MENSAGEM DO PRESIDENTE

 
 
Prezados Colegas,
 
Mais um ano que se finda e me aponta o dever de dirigir essa mensagem aos associados, para a prestação de contas da nossa Mútua dos Magistrados, não uma prestação de contas formal e contábil, a qual realizamos estruturadamente na assembleia à isto destinada com a remessa antecipada de todos os relatórios consolidados, mas sim uma abordagem sintética de nossos resultados gerenciais,das conquistas e dificuldades que atravessamos no período.
 
Obtivemos um incremento consistente na área de comunicação institucional, com a publicação dos Boletins Eletrônicos (14 boletins em 2013 e 35 em 2014), mantendo a distribuição do Informativo em papel, particularmente direcionado a algumas categorias de associados que não acessam a internet,
divulgando mensalmente todos os atendimentos e procedimentos realizados pela Mútua. Nosso site foi modernizado, disponibilizando agora acesso fácil e rápido a todas as informações relevantes sobre nosso plano. Criamos e implantamos o SMS e Facebook para o contato permanente e em tempo real com os associados.
 
A área de telecomunicação ainda é um setor que não retrata a eficiência desejada, pois apesar de termos modernizado a…