Mutua dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro | Convênio celebrado entre a Mútua e o Samaritano/Vitória.

Convênio celebrado entre a Mútua e o Samaritano/Vitória.

 Após longa negociação, sem perder de vista nossos limites e possibilidades financeiras, e ratificando o compromisso de garantir a qualidade dos serviços médicos prestados, a Diretoria da Mútua dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro informa a celebração de convênio com o HOSPITAL SAMARITANO, para suas duas unidades Botafogo e Barra da Tijuca, localizadas, respectivamente, na Rua Bambina, 98 e na Avenida Jorge Curi, 550. São mais de 240 leitos nas duas unidades, possuindo pronto-socorro adulto 24 horas. Trata-se de Hospital diferenciado em serviços, tecnologia e conforto, dispensando maiores comentários.

Informamos, ainda, que, nessa mesma linha de prudência e zelo, visando assegurar sempre o que há de melhor para nosso associado e seus dependentes, também celebramos convênio com o HOSPITAL VITÓRIA que, juntamente com o Hospital Samaritano, integra um dos melhores complexos médico-hospitalares do Brasil, contando com o Centro de Diagnóstico do Américas Medical City e toda gama de exames laboratoriais e de imagem para atendimento integral ao paciente, sendo referência na Barra da Tijuca para atendimento pediátrico.

 

               O Hospital Vitória possui:

               – 163 leitos;

               – Centros de Terapia Intensiva (CTI) para adultos e crianças;

               – Unidade Semi-Intensiva (USI);

               – Moderno Centro de Diagnóstico para realização de exames laboratoriais e de imagem;

               – Emergência para adultos e crianças;

               – Exames de Cateterismo, Ecocardiograma  , Laboratório, Pet Scan, Raio-X, Ressonância, Tomografia e Ultrassonografia. 

 

  Esclarecemos que, da mesma forma que trabalhamos com O Hospital Copa Star, Clínica São Vicente da Gávea e a Casa de Saúde São José, não há credenciamento dos médicos especialistas que integram seus quadros.   Os três hospitais trabalham com cobrança direta ao associado dos honorários médicos em caso de necessidade de atendimento especializado posterior à situação emergencial ou em razão de cirurgia eletiva e isso é a praxe nos contratos com os planos de saúde por eles celebrados. 

 

               Assim, recomendamos que, na hipótese de necessidade de atuação de médico especialista nesses hospitais, seja logo após o atendimento emergencial ou para a realização de cirurgias eletivas, os associados entrem em contato com a Mútua ou com seu médico particular para a indicação do profissional responsável para o prosseguimento do tratamento nas dependências dos hospitais acima mencionados.

  

               Destacamos também a importância de, no momento da internação de emergência, o paciente ou seus familiares preencherem o formulário disponibilizado no ato com a indicação do médico de sua confiança ou entrarem em contato com a Mútua, de forma que seja feito o contato com o médico que será responsável pelo tratamento especializado, se este for necessário.

 

               Na hipótese de utilização dos profissionais dos quadros dos hospitais acima referidos, os honorários médicos serão cobrados de forma particular do associado, podendo o valor ser superior àquele da Tabela de reembolso da Mútua, tal qual ocorre com o médico de confiança do próprio associado, caso não seja credenciado na Mútua.


Endereço: Rua Dom Manoel, 29 / 1° Andar - Sala 112 - Castelo - RJ
Contato: (21) 2533-8375